Blog Droz Droz

E-commerces crescem 110% em demandas de atendimento

E-commerces crescem 110% em demandas de atendimento

Com a constante mudança na forma de comércio e atendimento ao cliente online, o setor de e-commerce se destaca quando falamos em crescimento de demanda.

Segundo o E-commerce Brasil, houve um crescimento de mais de 100% no e-commerce nos três primeiros meses de 2020. É um reflexo direto da mudança de comportamento do consumidor. O Droz fez uma análise com alguns de seus principais clientes de e-commerce e constatou que houve um aumento significativo no número de atendimentos excedidos em relação ao pacote de atendimentos contratados.

Houve um aumento médio de 110% no número de atendimentos esperados e todos eles obtiveram um atendimento de qualidade. Isso reforça a mudança que tiveram em questão da demanda esperada e como a ferramenta do Droz conseguiu ajudá-los a realizar todos os atendimentos proporcionando uma experiência positiva ao cliente.

Droz é especialista em automação de atendimento e proporciona escalabilidade em uma plataforma multicanal, que pode ser implantada em seu e-commerce e integrada a qualquer outro canal, help center ou CRM, como WhatsApp, Zendesk, Salesforce e outros. Trabalhamos com propostas personalizadas que podem atender sua empresa de acordo com seu porte, assim como também levamos em consideração o momento delicado que estamos vivendo.

O Droz possui um fluxo baseado em NLP e inteligência artificial, o que torna todo o processo natural e traz uma experiência ao cliente de qualidade. É possível também encontrar serviços de mensageria ativa, no qual é feito uma lista de seus principais clientes e é possível enviar novidades e ofertas especiais a qualquer momento.

Se você procura automação e escalabilidade para o seu e-commerce, fale agora mesmo com nossa equipe de consultores!

Se quiser saber mais sobre como é possível reduzir seu custo de atendimento, o Droz disponibiliza para você um e-book gratuito falando sobre 7 passos para lidar com a alta demanda de atendimento no e-commerce!

 

Deixe uma resposta

Assine nossa newsletter​